Not√cias

Creative Display participa de solenidade de formatura do PROERD 2018 08-11-2018

Evento foi realizado nesta quinta-feira, 08, na Associação Comercial de Itaquaquecetuba

Na manhã desta quinta-feira, 08 de novembro, foi realizada na Associação Comercial de Itaquaquecetuba, localizada na região metropolitana da capital paulista, a formatura de 210 alunos da  5º ano da Escola Municipal Benedito Vieira da Motta que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência da Polícia Militar (Proerd) da rede municipal de ensino.

Os instrutores do Proerd, policiais Sandra Ribeiro, Célio Santos e José Roberto Rodrigues Leite, estiveram nas escolas ensinando os alunos a dizerem não às drogas e à violência, apresentando um modelo positivo de vida.

A cerimônia foi marcada pela entrega dos certificados aos alunos e pelo juramento, onde firmaram o compromisso de permanecerem longe das drogas e da violência. Após a entrega dos certificados e da entrada do mascote da Proerd, o Leão Daren, os instrutores foram homenageados pelas escolas em virtude do belo trabalho realizado com os alunos.

Estiveram representando a Creative Display, o Presidente Sr. Paulo Taba e o gerente administrativo da Creative Display, Wilson Fukai, sendo que a indústria colabora todos os anos na realização do Proerd e assegura a confecção dos troféus entregues.

"Estes profissionais educadores da Polícia Militar e os professores das escolas públicas de Itaquaquecetuba com muita dedicação através de suas experiências levam para estas crianças VALORES de ética, honestidade, cidadania e esperança! Acreditamos e apoiamos este profissionais incansáveis na construção de um mundo melhor. O Brasil vai mudar quando nos brasileiros mudarmos. ACREDITAMOS! REALIZAMOS! INSPIRAMOS!”, declarou Andreia Taba, diretora executiva da Creative Display.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) é um projeto educacional voltado a crianças e adolescentes. Por meio de atividades educacionais em sala de aula, policiais militares fornecem aos jovens as estratégias adequadas para tornarem-se bons cidadãos e resistirem à oferta de drogas e ao apelo da violência.

Assessoria de Imprensa da Creative Display

Silvana Grezzana Santos | imprensa@creativedisplay.com.br