Not√cias

Zaitt abre loja 100% aut√īnoma em S√£o Paulo 09-04-2019

A loja aposta na inteligência artificial para proporcionar uma experiência de consumo sem funcionários

O novo conceito de mini mercado é pioneira foi aberta pela empresa Zaitt em Vitória (ES) em 2017, se transformou no primeiro mercado 100% autônomo da América Latina, e agora o modelo chegou, mais sofisticado, a São Paulo, no Itaim Bibi (Rua João Cachoeira, 382) com atendimento 24 horas. A Zaitt aposta na inteligência artificial para simplificar todo o processo da compra. O acesso é controlado: clientes cadastrados no aplicativo entram na loja por reconhecimento facial – sem nem precisar tirar o celular do bolso. Dessa forma, é possível saber qual sua posição exata em tempo real.  O consumidor escolhe como entra e sai da loja. Depois de escolher seus produtos, ele pode sair do mercado sem passar no caixa. A conta é cobrada no próprio app.

A Zaitt contará com diversos produtos, desde food service até higiene pessoal. Entretando, para toda a mágica de compra sem atrito com o consumidor acontecer, é necessário a ajuda de muita tecnologia abarcada – fora e dentro do mercado. O sistema de pagamento usado é o Scan&Go – o cliente insere o produto no carrinho virutal com a leitura do QR Code do produto. Outra inovação utilizada é a chamada RFID (Radio Frequency Identification). Tratase de um sistema de identificação de produtos automático por meio de sinais de rádio. Por meio dele é possível obter maior controle de estoque em loja e saída de produtos da loja.

O app inovou na forma como se relaciona com o cliente, a loja conversa e interage, é uma experiência excepcional de consumo. Mais informações acesse (https://www.zaitt.com.br/)

Crédito foto: Jotapê/Divulgação Zaitt

09/04/2019 - Zaitt abre loja 100% aut√īnoma em S√£o Paulo