NotÃcias

Creative Display é certificada como Empresa Amiga da Casa de Davi 22-05-2019

Diretora da Creative Display Andreia Taba e a Diretora da Casa de Davi Dra. Cleize Bellotto
Diretora da Creative Display Andreia Taba
Paulo Wei, diretor do Espaço Hakka e Presidente Rotary Club São Paulo Brasil-Taiwan, Cristina Santana do Departamento de Comunicação da casa de Davi, Andreia Taba Diretora da Creative Display

A Creative Display foi certificada como Empresa Amiga da Casa de Davi na tarde desta última segunda-feira, dia 20 de maio, em um evento realizado no auditório Franco Montoro na Assembleia Legislativa de São Paulo. Na oportunidade foram apresentados aos parlamentares e empresas amigas o trabalho humanitário que a Instituição viabiliza diariamente em prol de pessoas com deficiência intelectual, física e autismo.

O evento reuniu empresas parceiras, personalidades como Hélia Rogério de Souza Pinto, mais conhecida como Fofão, é uma ex-jogadora de voleibol brasileira que atuava como levantadora, e as seguintes autoridades: Senador Major Olímpio, Deputado Federal Coronel Tadeu, os Deputados Estaduais Coronel Telhada, Major Mecca, Coronel Nishikawa, Tenente Nascimento, Adalberto Freitas, Douglas Garcia, Gileno Gomes, além de toda Diretoria da Casa de David, representada pelo seu Diretor-Presidente Vagner Gimenez Borin, Dra. Cleize Bellotto, Mirela Vasques do Departamento de Marketing e Cristina Santana do Departamento de Comunicação.

Além da Creative Display, que contou com a presença dos Diretores Andreia Taba e da Coordenadora de Marketing Milene Harumi, foram homenageados também outras empresas parceiras como Paulo Wei, diretor do Espaço Hakka e Presidente Rotary Club São Paulo Brasil-Taiwan 🇹🇼 e voluntários, que ao longo dos últimos anos vem realizando um trabalho ímpar junto à Casa de Davi.

O objetivo do evento foi fortalecer as parcerias existentes com a casa legislativa e reforçar o apoio dos parlamentares para a reforma de um prédio que será transformado em ambulatório, específico para as especialidades da deficiência intelectual, autismo e depressão.

Departamento de Comunicação da Creative Display
Silvana Grezzana Santos | imprensa@creativedisplay.com.br