15 de Setembro – Dia do Cliente – Obrigado por ser nosso melhor incentivo!

Dia do Cliente é comemorado anualmente em 15 de setembro no Brasil.

A data foi criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores. Por isso, como forma de agradecimento pela sua fidelidade, além de promoções especiais e descontos, é promovida a distribuição de brindes, bem como são feitos sorteios.

ORIGEM DO DIA DO CLIENTE

O Dia do Cliente foi criado em 2003, no estado do Rio Grande do Sul, pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.

Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes.

O Dia do Cliente foi oficializado no Rio Grande do Sul em 2003, mas atualmente já foi aprovado em 14 estados brasileiros e 167 municípios.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Outras notícias

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de tudo que acontece por aqui.
Assine nossa newsletter para receber as novidades.