Creative Display realiza a construção do propósito da empresa

Para a Creative Display o propósito de uma empresa é a sua razão de ser, é o motivo pelo qual ela existe e se coloca a serviço da sociedade.  Dessa forma, na última segunda-feira, 10 de dezembro, no auditório do Bristol International Airport Hotel em Guarulhos, a liderança com as parcerias de confiança, colaboradores, fornecedores, clientes e convidados estiveram reunidos para construção do Propósito da obra.

O propósito da Creative Display é “Inspirar profissionais que buscam soluções inteligentes e inovadoras em mobiliários e displays, através de uma equipe qualificada, dedicada e acolhedora, que acredita em uma parceria de confiança e ama criar!”.

E, agora, com todos os pilares definidos que são fundamentais ficaram claros para todas pessoas envolvidas, quais são os diferenciais e competências, que agregam e criam valor.

A autonomia, o significado, a influência, o respeito, o comprometimento, a honestidade, a união e a comunicação são traços da cultura que estão totalmente alinhados ao propósito da empresa.

Trata-se de um desejo que reúne os sentimentos e ações de todos os membros da empresa na construção de uma liderança educadora e inspiradora.