ZAIT abre loja com Inteligência Artificial em São Paulo

A loja aposta na inteligência artificial para proporcionar uma experiência de consumo sem funcionários

O novo conceito de mini mercado é pioneira foi aberta pela empresa Zaitt em Vitória (ES) em 2017, se transformou no primeiro mercado 100% autônomo da América Latina, e agora o modelo chegou, mais sofisticado, a São Paulo, no Itaim Bibi (Rua João Cachoeira, 382) com atendimento 24 horas. A Zaitt aposta na inteligência artificial para simplificar todo o processo da compra. O acesso é controlado: clientes cadastrados no aplicativo entram na loja por reconhecimento facial – sem nem precisar tirar o celular do bolso. Dessa forma, é possível saber qual sua posição exata em tempo real.  O consumidor escolhe como entra e sai da loja. Depois de escolher seus produtos, ele pode sair do mercado sem passar no caixa. A conta é cobrada no próprio app.

A Zaitt contará com diversos produtos, desde food service até higiene pessoal. Entretando, para toda a mágica de compra sem atrito com o consumidor acontecer, é necessário a ajuda de muita tecnologia abarcada – fora e dentro do mercado. O sistema de pagamento usado é o Scan&Go – o cliente insere o produto no carrinho virutal com a leitura do QR Code do produto. Outra inovação utilizada é a chamada RFID (Radio Frequency Identification). Tratase de um sistema de identificação de produtos automático por meio de sinais de rádio. Por meio dele é possível obter maior controle de estoque em loja e saída de produtos da loja.

O app inovou na forma como se relaciona com o cliente, a loja conversa e interage, é uma experiência excepcional de consumo. Mais informações acesse (https://www.zaitt.com.br/)

Crédito foto: Jotapê/Divulgação Zaitt

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Outras notícias

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de tudo que acontece por aqui.
Assine nossa newsletter para receber as novidades.