A nova era de Shopper marketing chegou.

A solução inovadora de promoção no ponto de venda

Com a diversidade atual dos canais de venda, cada vez mais o shopper procura o encantamento e a experiência na sua jornada de compra, e o tokinomo chega ao mercado brasileiro justamente para trazer uma novo tipo de interação trazendo o produto à vida.

Tokinomo é um display de ponto de venda disruptivo e inovador que aumenta o envolvimento do consumidor, traz visibilidade para a marca e conversão de vendas, ao mesmo tempo que atrai o consumidor em uma jornada de compra criativa. 

O robô de marketing possui uma tecnologia de sensor de presença para detectar os shoppers e ativa os produtos por meio de uma combinação única de movimento, som e luz.

Principais características
do Tokinomo

Sensor de detecção

O robô Tokinomo usa um sensor de movimento para detectar os compradores que se aproximam da prateleira para criar uma interação espontânea que gera interesse e engajamento imediatos.

Movimento

O braço oscilante da Tokinomo faz os produtos saírem da prateleira e cumprimentar os compradores. O padrão de movimento é personalizável permitindo escolher modelos predefinidos ou criar um novo.

Luz de LED

Toda vez que o Tokinomo é ativado e o produto ganha vida, uma luz de led em cima é lançada sobre o produto como um ator no palco, transformando-o na estrela absoluta do corredor.

Mensagens de voz

O recurso que transforma produtos em contadores de histórias no ponto de venda é o som. É possível fazer o upload de mensagens de áudio personalizadas.

Visibilidade

50% dos compradores que passam pela prateleira percebem o produto anunciado com Tokinomo e lembram de seu nome mesmo depois de sair da loja.

Engajamento

As campanhas de marketing na loja com o display Tokinomo despertam interesse e são compartilhadas nos canais de mídia social e boca a boca, o que expande seus efeitos mesmo fora das lojas.

Como o Robô
da Tokinomo
funciona?

Confira alguns cases

Grandes marcas estão utilizando nossos robôs no engajamento e aumento de vendas em todo o mundo.

Quer falar sobre números?

Quando se trata de números de vendas, dificilmente você encontraria outra solução de marketing na loja que gerasse resultados tão excelentes.

Os robôs Tokinomo aumentam as vendas em média +200%, sem reduzir o preço do produto.

Com mais de 2.000 robôs implantados e parceiros certificados em mais de 40 países e aumentando, marcas de FMCG, varejistas de supermercados e agências de marketing em lojas agora podem criar excelentes campanhas de marketing que falam com seus clientes

Confira o que dizem sobre os nossos robôs

As marcas mais inovadoras do mundo estão utilizando a Tokinomo.

A criatividade anda de mãos dadas com a inovação. É por isso que as principais marcas de FMCG do mundo usaram nosso inovador robô de marketing na loja para suas campanhas de ativação de compradores. 

Suas ideias de marketing exclusivas combinadas com nossa tecnologia exclusiva são imparáveis. Veja como você pode fazer a diferença e junte-se à revolução do marketing na loja

Quer saber mais?
Vamos conversar!

Sobre a Tokinomo

Tokinomo é uma startup que surgiu em Bucareste, Romênia. Idealizada por um time de publicitários especialistas com  anos de experiência trabalhando com grandes marcas internacionais e com o desejo de inovar a forma de executar o marketing na loja física.

A Creative Display, como parceiro exclusivo e oficial da Tokinomo no Brasil, lidará com todas as operações, vendas e gerenciamento de campanhas de marketing na loja.